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O que é um software de call center?

Um software de call center permite processar eficazmente as chamadas recebidas de uma empresa. É uma ferramenta ideal para equipes de suporte e atendimento ao cliente. Este software tem recursos específicos de call center, como roteamento avançado de chamadas ou ferramentas para monitorar conversas com clientes em tempo real. Um software de call center simplifica a forma como a sua equipa lida com as chamadas recebidas e melhora a qualidade do seu serviço.

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A solução em nuvem para seu suporte ao cliente

Ative os seus números de apoio em 65 países apenas com alguns cliques e utilize o estúdio online da Ringover para criar automaticamente a mensagem de boas-vindas por voz no idioma correspondente ao país em questão.

Estejam os seus agentes a tratar as chamadas do serviço ao cliente no mesmo espaço, ou estejam eles distribuídos por vários escritórios, ou no seu domicílio, não interessa, basta uma ligação internet para receberem as suas chamadas e telefonarem de imediato a partir do seu navegador.

A solução em nuvem para seu suporte ao cliente

Distribua as suas chamadas

O Ringover fornece importantes ferramentas de roteamento mas sempre de uma forma simples de utilização tornando ágil e fluida a distribuição de chamadas para os seus colaboradores.

Pode utilizar as regras em função dos horários do seu apoio ao cliente, em função da escolha da pessoa que efetua a chamada, marque 1, marque 2 (SVI), em função das competências… ou até de utilizar os seus próprios dados internos para distribuir as chamadas, como os dados da sua ferramenta de gestão de clientes.

Distribua as suas chamadas

Integre as suas chamadas na sua ferramenta preferida de gestão de clientes

Evite fazer ligações entre as suas diferentes plataformas: trate todas as suas chamadas diretamente a partir da sua ferramenta de gestão de clientes.

Com as recuperações automáticas de ficheiros, disponha das informações úteis no momento para responder melhor às exigências dos seus clientes.

Atualize em direto os dados das chamadas e as conversas registadas nos ficheiros de cliente na sua ferramenta.

Integre as suas chamadas na sua ferramenta preferida de gestão de clientes

Facilite a colaboração

Disponha de ferramentas que permitam uma melhor colaboração no seio da sua equipa de apoio. No momento do tratamento depois da chamada: tags, atribuição de chamadas… mas também ‘a quente’, durante uma conversa, transferência simplificada de uma chamada, convite de um colaborador para a conversa, mensagens internas.

Dê formação e supervisione

Dê formação e supervisione

Enquanto responsável, monitorize e controle em tempo real todas as chamadas da sua equipa a partir da sua interface.

Monitoramento de chamadas ao vivo

Monitoramento de chamadas ao vivo

Utilize a escuta dupla e a intervenção discreta numa conversa para dar formação e ajudar os seus colaboradores em dificuldades.

Nível de serviço

Nível de serviço

Disponha de dados estatísticos sobre os desempenhos da sua equipa de apoio telefónico em tabelas claras e de fácil utilização.

Obtenha com alguns cliques as funcionalidades importantes para a sua equipa de apoio telefónico

Números internacionais

Ative em 65 países os números de telefone de apoio ao cliente.

Números grátis

Permita que os seus clientes contactem de forma gratuita.

Chamadas ilimitadas

Receba e transfira as suas chamadas ilimitadas para 110 destinos fixos e móveis.

Rotação de horários

Distribua as suas chamadas em função dos seus horários de funcionamento.

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SVI - Servidor de Voz Interativo

Peça aos seus clientes que escolham, marque 1, marque 2…

Encaminhamento inteligente

Utilize os seus próprios dados para o seu encaminhamento.

Personalização das filas de espera

Estabeleça prioridades e passe os seus clientes VIP para a frente das filas.

Encaminhamento por antecedência

Encaminhe uma chamada para o colaborador que mais regularmente se relaciona com aquele que liga.

Integrações nativas CRM

Telefone diretamente para os seus contactos a partir dos ficheiros dos clientes.

Recuperação de ficheiros

Com cada chamada, obtenha em tempo real as notas, as conversas anteriores e os detalhes do cliente.

Escuta-dupla

Ouça em direto os seus agentes para controlar as conversas deles.

Whisper

Fale discretamente com o seu agente durante uma chamada para o ajudar.

Registo de chamadas

Volte a ouvir todas as chamadas da sua equipa de apoio.

Siga em tempo real

Num piscar de olhos saiba quem está em linha ou em espera entre os seus agentes.

Estatísticas avançadas

Siga os desempenhos dos seus agentes de uma forma detalhada e as métricas chave da sua equipa de apoio.

Tag

Utilize os seus próprios filtros para classificar e partilhar as suas chamadas.

After call

Classifique cada chamada de forma simples.

SMS’s colaborativos

Estabeleça um verdadeiro apoio por SMS com os seus clientes.

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