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Oferecer um serviço ao cliente 5 estrelas

Atender todas as chamadas. A partir de qualquer lugar.

Implante facilmente o seu apoio ao cliente com uma solução que pode ser utilizada em qualquer lugar, quer os agentes estejam no mesmo local, em vários locais ou em casa.E graças às opções inteligentes de reencaminhamento de chamadas, há sempre alguém PARA responder.

  • Basta uma simples ligação à Internet
  • Opções de reencaminhamento de chamadas: simultâneo, em cascata, personalizado...
  • Notificações de chamadas perdidas
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Atender todas as chamadas. A partir de qualquer lugar.

Trate os pedidos com eficiência

Não há mais clientes à espera indefinidamente. Para lidar com mais pedidos por dia sem dificuldade, redirecione para a pessoa de contacto certa e ferramentas de colaboração... Tudo isto numa interface realmente simples.

  • URA avançada
  • Distribuição inteligente das chamadas
  • Transferência simplificada de chamadas
  • Tags e anotações de chamadas
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Trate os pedidos com eficiência

Personalize facilmente os seus intercâmbios

Com as recuperações automáticas dos ficheiros de cliente, disponha das informações úteis no momento certo para responder melhor às exigências dos seus clientes.
Após a sua chamada, toda a informação é automaticamente atualizada na sua ferramenta comercial.

  • Integração com as suas ferramentas de serviço ao cliente
  • Recuperação dos ficheiros de clientes
  • Histórico das interações
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Personalize facilmente os seus intercâmbios

Principais características para o seu serviço ao cliente

Números internacionais

Em mais de 65 países

N.º gratuitos

Ser contatado sem limites

Rotação de horários

Chamadas distribuídas de acordo com o horário de abertura

SVI

Para a sua escolha, digite 1, digite 2...

Encaminhamento inteligente

Distribuição de chamadas a partir dos seus próprios dados

Filas de espera

Prioridades e passar os seus clientes VIP para a frente das filas.

Encaminhamento por antecedência

Dirigir o cliente para a pessoa com quem costuma contactar

Integração CRM

Conexão com as principais ferramentas do mercado

Para gestores

Monitorização & estatísticas - Em tempo real

Pode verificar a disponibilidade das suas equipas em tempo real e identificar facilmente os picos de atividade para ajustar os seus horários. Utilize as estatísticas avançadas para otimizar a qualidade do seu serviço.

  • Estatísticas em tempo real
  • Chamada em lista de espera
  • KPIs avançados: mapa térmico, vista por agente, etc.
Experimentar gratuitamente
Monitorização & estatísticas - Em tempo real

Formação das suas equipas - Mesmo à distância

Forme as suas equipas para serem fluentes no seu discurso e para conseguirem novos recrutas à velocidade máxima.

  • Escuta-dupla
  • Intervenção discreta
  • Registo das chamadas
Experimentar gratuitamente
Formação das suas equipas - Mesmo à distância

Características preferenciais para a pilotagem e o treino

Recuperação de ficheiros

Informação e histórico do cliente à sua frente

Escuta-dupla

Ouça ao vivo os seus agentes

Whisper

Ajude discretamente um agente durante uma chamada

Registo de chamadas

Mantenha um registo de cada interação

Seguimento em tempo real

Veja que agente está online ou disponível

Estatísticas avançadas

Acompanhe todas as performances

Tags & anotações de chamadas

Para encontrar facilmente a informação essencial

SMS colaborativos

Muitas vezes mais conveniente e menos intrusivO para o cliente

Ligado às suas ferramentas empresariais

Aceda à sua telefonia diretamente no seu CRM ou ferramenta de serviço ao cliente: chamada com 1 clique, exibição da ficha do cliente quando uma chamada é recebida, histórico automático de chamadas recebidas e efetuadas, gravação de chamadas... e muito mais.

Saber mais
Ligado às suas ferramentas empresariais

Elise Landais

Chefe do Serviço ao Cliente

"A funcionalidade de encaminhamento de chamadas de acordo com as faixas horárias é muito útil. Permite-me criar um sistema de chamada e reencaminhar chamadas para um telemóvel para assegurar um serviço contínuo.”

Leia o depoimento

François Bureau

Diretor do Customer Success

"Cada chamada cria um ticket na Zendesk, o que nos permite recuperar dados, incluindo as razões da chamada e os canais utilizados para nos contactar. Desta forma, podemos facilmente quantificar as nossas chamadas durante um determinado período de tempo"

Leia o depoimento

Yann Abrassart

Diretor de Operações

"Demora menos de 15 minutos a criar e tornar operacional um número e um servidor de voz associado"

Leia o depoimento

As suas primeiras chamadas em poucos minutos

  • Sem alterar o número
  • Não é necessário equipamento
  • Ativação instantânea das linhas
  • Integração CRM com um clique
  • Acompanhado por um conselheiro Ringover

Dados encriptados

Centros de dados seguros

Empresa francesa

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