Acompanhe as suas chamadas em tempo real
Graças ao painel de controlo em tempo real Ringover, aceda num piscar de olho a todos os fluxos de chamadas em curso das suas equipas: quem está em linha, quem está disponível, quem está em espera… e monitorize em tempo real os indicadores de desempenho pertinentes para a sua atividade, quer se trata do seu suporte telefónico ou dos seus comerciais.
Meça a atividade global do seu centro de chamadas
O Ringover sintetiza para todos os dados essenciais do seu centro de chamadas: nível de serviço, número de chamadas em curso, em espera, lista dos agentes disponíveis, em pausa, em linha… num piscar de olhos meça o nível de atividade global da sua equipa.
![Meça a atividade global do seu centro de chamadas](https://webcdn.ringover.com/assets/global/all/features/real-time-statistics1.png)
Monitorize em tempo real a atividade do seu suporte telefónico
Aceda a dados extremamente precisos para as chamadas recebidas: a percentagem de chamadas atendidas, o tempo médio de espera, o tempo antes de desistir, o número de chamadas em filas de espera, o número de utilizadores disponíveis para receber chamadas, etc.
![Monitorize em tempo real a atividade do seu suporte telefónico](https://webcdn.ringover.com/assets/global/all/features/real-time-statistics2.png)
Supervisione eficazmente a atividade dos seus comerciais
Dirija os seus comerciais seguindo em tempo real os indicadores de desempenho chave tais como: número de chamadas efectuadas, taxa de chamadas atendidas, duração das chamadas efectuadas…
![Supervisione eficazmente a atividade dos seus comerciais](https://webcdn.ringover.com/assets/global/all/features/real-time-statistics3.png)
Estabeleça alertas
Estabeleça os seus próprios limiares críticos de níveis de atividade para receber um alerta em tempo real quando algo não funciona no seu centro de chamadas.
![Estabeleça alertas](https://webcdn.ringover.com/assets/global/all/features/real-time-statistics4.png)