logo-line-color Created with Sketch.
Start your free trial

Faturação anual

Faturação mensal

Power

Estatísticas, produtividade
e integrações com CRM

39 € utilizador / mês

Experimente gratuitamente

Enterprise

Contacte-nos para
um orçamento personalizado

Contacte um comercial
  • A oferta adaptada às suas necessidades!
  • Acompanhamento personalizado
  • Suporte para desenvolvimentos específicos
  • +60 integrações com softwares
4.6/5 (143)
5/5 (23)
4.6/5 (192)

Compare as nossas ofertas

A solução Ringover oferece várias funcionalidades. Compare as nossas diferentes ofertas em função das suas necessidades e as da sua empresa.

SmartPowerEnterprisePowerSmartEnterpriseEnterpriseSmartPower
Chamadas e SMS
1 número fixo por utilizador + 1 número por empresa (14 países incluídos)
1 número fixo por utilizador + 1 número para a central telefónica da empresa (65 países incluídos)>
Chamadas ilimitadas para 110 destinosiIlimitado só é válido para um número situado no Espaço Económico Europeu, UE, Reino Unido, Dinamarca, Noruega e Suécia (fora da Suíça).
Destinos fora do pacote
Servidor de Voz InterativoiUtilize as opções de entrada do seu teclado para encaminhar as chamadas da sua recepção de modo a que as pessoas que telefonam cheguem aos departamentos ou empregados que procuram, ou ouçam uma mensagem pré-gravada dando-lhes informações (horas de funcionamento, perguntas frequentes, etc.).
Função de chamada em espera personalizável / Studio RingoveriGrave música e mensagens em espera para a sua saudação telefónica com o estúdio em linha da Ringover.
Transferência de chamadas
Reencaminhamento de chamadas para um colega
Encaminhamento para um número externoiUm número externo é um número não atribuído pela Ringover.
Notificação de chamadas
Escolha do número de telefone para chamadas efetuadasiSe tiver 2 ou mais números Ringover, pode escolher qual deles quer utilizar para as chamadas efectuadas.
Telefone SIPiUma extensão SIP compatível pode ser ligada por licença (opção paga na oferta Smart). Estação não incluída. Contacte-nos para mais informações.
Bloqueio de números
Extensão Web Click-to-call
Inclusão de número de telefone adicionaliAdicionar um número (x números fixos ou móveis por licença Power).
Envio e receção de SMSiEnvie e receba mensagens SMS no seu número de telemóvel Ringover (para números europeus fornecidos pela Ringover, o envio de SMS só está disponível para números no país em questão).
Campanha de mensagens de voz
Produtividade
Aplicação web, móvel, desktop
Alteração do dispositivo durante a chamadaiBasta trocar os dispositivos durante uma chamada: transfira as suas conversas do seu computador para o seu smartphone sem que a outra pessoa dê por isso.
Sequências de chamadas aleatóriasiDistribua aleatoriamente as suas chamadas para assegurar que os seus utilizadores recebem o mesmo volume de chamadas com cascatas de chamadas aleatórias.
Sequências de chamadas sequenciadasiUse cascatas de chamadas sequenciadas para dar prioridade a alguns dos seus utilizadores.
Grupos de chamadasiRedireccione as suas chamadas recebidas para grupos de chamadas, com base nas suas competências, etc. Simplifique o encaminhamento das suas chamadas agrupando os seus utilizadores de acordo com a sua língua, conhecimentos técnicos, etc.
Filas de espera prioritáriasiEstabeleça filas para os seus interlocutores VIP e crie uma estrutura em árvore para as suas chamadas com base na sua importância.
Filas de espera personalizadasiLimite as suas filas, personalizando o tempo de espera e o número de chamadas desejadas, e informe os seus interlocutores em tempo real da sua posição na fila.
Encaminhamento prévioiCom encaminhamento prévio, pode permitir que os seus interlocutores falem com o mesmo agente de apoio ao cliente cada vez que lhe telefonarem. Escolha entre diferentes configurações, com base no histórico de chamadas dos seus agentes: esteve mais tempo ao telefone com o interlocutor; passou mais tempo ao telefone com o interlocutor; recebeu menos chamadas; passou menos tempo ao telefone.
Encaminhamento inteligente (Smart routing)iUtilize os ganchos web da Ringover para dirigir as suas chamadas da forma que desejar, com base nos seus dados.
After-calliTirar partido de um tempo dedicado após desligar uma chamada para realizar as acções de qualificação necessárias.
InquéritoiOrganize um inquérito a ser distribuído no final das chamadas para analisar o nível de satisfação dos seus clientes e determinar se existe uma necessidade particular e a que nível.
Identificações de chamadaiEncontre facilmente as suas chamadas usando etiquetas de chamada personalizadas.
Sistema automático de chamadas (Power Dialer)iImporte todos os números de uma página web, e inicie a sua campanha de chamadas, sem interrupção.
Campanha de chamadasiAtribua listas de contatos a vários colaboradores e crie suas campanhas de chamadas para ligar continuamente.
Campanha SMSiApenas nos seguintes países: Espanha, França, Singapura, Suíça (0,04/SMS), Austrália, Reino Unido (0,03/SMS), Bélgica (0,07/SMS)
Colaboração
Diretório partilhado
Registo de chamadas partilhado
Videoconferência
Partilha de ecrã
Mensagens instantâneasiTroca com os seus colegas através do sistema de mensagens internas da Ringover.
Função «Não incomodar» (Snooze)iActivar a função Snooze para evitar ser perturbado e indicar a razão pela qual não está disponível.
TeleconferênciaiOrganizar facilmente uma conferência telefónica de pelo menos 3 pessoas.
Envio de mensagens de voz por e-mail
Integrações
API
Integrações nativas *iIntegração em poucos cliques com os mais populares CRM e Helpdesks do mercado: Salesforce, Zendesk, Hubspot, Zoho, Pipedrive, Freshdesk, Microsoft Dynamics, Sellsy, Intercom, Gorgias, ActiveCampaign, No-crm, Front, Zapier.
WebhooksiPermita que as suas ferramentas empresariais interajam em tempo real com a sua telefonia.
Recuperação de ficha durante uma chamada recebidaiObtenha acesso instantâneo à informação crítica de que necessita para tratar da sua chamada.
Click-to-calliLigue do seu CRM, clique num número para lançar a chamada instantaneamente, não há necessidade de digitar manualmente os números.
Diretório partilhadoiA sua equipa pode partilhar uma lista de até 500 contactos para a oferta Smart, e 25.000 contactos para a oferta Power.
Sincronização de contactos
Gravação automática dos registos de chamadas
Histórico de chamadas e SMSiEncontre o histórico das conversas, mensagens de resposta, SMS e gravações nos seus registos de contactos CRM.
+60 integrações com softwares
Estatísticas e supervisão
Estatísticas de chamadas pessoais através de Ringover
Estatísticas
Gravação de chamadasiDecida se quer gravar todas as suas chamadas ou apenas algumas delas. 6 meses - em conformidade com o RGPD.
Estatísticas avançadas
Painel de controlo em tempo real
Ação durante a chamadaiPode falar com os oradores durante uma chamada.
Escuta duplaiEscute calmamente uma conversa sem que ninguém saiba.
Coaching - Sussurro durante a chamadaiFale calmamente com os seus colegas para os aconselhar durante as suas conversas.
Apoio ao cliente
PortabilidadeiA nossa equipa realiza a portabilidade dos números internacionais. Uma vez feita a portabilidade, pode gerir os números a partir do seu Painel de Controle.
Portal de onboarding
Acesso ao centro de ajuda
Apoio por e-mail e telefone
Acordo de Nível de Serviço (SLA)
Gestor dedicado
Linha direta VIP
Outras funcionalidades
Envio e receção de faxiBeneficie de uma solução eficiente para o envio e recepção de faxes.
Assinatura de e-mail com link click-to-calliDê aos seus contactos a possibilidade de lhe telefonar com um simples clique.
Teclado de acesso telefónico inteligenteiComece a escrever um número ou nome usando o seu teclado e encontre automaticamente os contactos correspondentes na sua lista telefónica.
Registos de chamadas para os AdministradoresiA partir do painel do Administrador, visualizar os registos de chamadas de todos os utilizadores do Ringover na sua empresa.
Configuração de permissões da contaiCriar perfis específicos com diferentes direitos e permissões na plataforma Ringover.
Número verde e números especiais
Perfis de SupervisoresiCrie perfis específicos para os seus supervisores.

FAQ

  • Que oferta devo escolher?
  • Como funciona o teste gratuito?
  • Posso utilizar a solução Ringover para uma pequena empresa?
  • Quanto tempo demora a configuração de um sistema de comunicações telefónicas Ringover?
  • As chamadas são ilimitadas?
  • A Ringover está em conformidade com o regulamento RGPD? Onde são conservados os dados?
  • Posso manter o meu número atual?
  • A minha equipa utiliza um CRM, posso ligá-lo à Ringover?
  • A quem posso telefonar com um número de telefone Ringover?
  • É necessário adquirir novos aparelhos para os meus colaboradores que utilizam a Ringover?

Que oferta devo escolher?

Escolha a oferta mais adaptada às suas necessidades!

A oferta SMART oferece todas as funcionalidades clássicas das comunicações telefónicas empresariais e permite-lhe fornecer uma linha direta a cada um dos seus colaboradores. Beneficia igualmente de um painel de controlo e de um número de receção para a sua central telefónica. É a oferta ideal para uma empresa de qualquer dimensão e que pretenda beneficiar de uma solução de comunicações telefónicas empresariais, muito simples de configurar e de utilizar no dia a dia.

A oferta POWER oferece funcionalidades de comunicações telefónicas mais avançadas, tais como um encaminhamento de chamadas mais avançado, estatísticas detalhadas e ferramentas telefónicas mais avançadas, permitindo supervisionar as suas equipas em tempo real e formá-las. Esta oferta é perfeitamente adaptada à criação ou ao desenvolvimento de um centro de chamadas eficiente - quer seja para as equipas comerciais ou para o apoio ao cliente - sem necessitar de conhecimentos técnicos específicos.

Como funciona o teste gratuito?

Pode testar a nossa solução gratuitamente durante 7 dias. Durante o período de teste, irá dispor de números de linha direta para os seus colaboradores, bem como de um número de telefone fixo e da possibilidade de configurar um sistema de comunicações telefónicas.

O teste gratuito é limitado a 3 utilizadores e inclui 120 minutos de comunicações efetuadas. Pode ultrapassar esse limite a qualquer momento e passar de um teste gratuito para uma oferta paga.

Posso utilizar a solução Ringover para uma pequena empresa?

Sim, a Ringover é uma solução completa muito fácil de utilizar. É perfeitamente adaptada às pequenas estruturas, que podem muito facilmente configurá-la e utilizá-la no dia a dia.

Quanto tempo demora a configuração de um sistema de comunicações telefónicas Ringover?

Com a Ringover, a configuração do seu sistema de comunicações telefónicas demora apenas alguns minutos. Em alguns cliques escolha os seus números e adicione os seus colaboradores e, graças ao estúdio online Ringover, configure em alguns segundos uma mensagem e uma música de receção personalizada. A configuração do seu sistema de comunicações telefónicas foi concebida para ser efetuada de forma autónoma. Não é necessário qualquer conhecimento técnico ou apoio especializado.

As chamadas são ilimitadas?

Todas as chamadas recebidas são gratuitas? As chamadas efetuadas são ilimitadas em +75 destinos (EUA, Europa, Ásia…). Para saber mais sobre tarifas específicas, consulte o nosso tarifário.

A Ringover está em conformidade com o regulamento RGPD? Onde são conservados os dados?

Sim, estamos totalmente em conformidade com a regulamentação RGPD e todos os nossos data centers que alojam os danos necessários à utilização dos serviços da Ringover estão situados em França. Desta forma, nenhum dado é transferido para fora da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu. Para mais informações relativamente ao RGPD, consulte esta página.

Posso manter o meu número atual?

Sim, podemos efetuar uma portabilidade do seu número de telefone fixo, móvel ou do seu número verde. As despesas de portabilidade estão incluídas no seu contrato.

A minha equipa utiliza um CRM, posso ligá-lo à Ringover?

Claro que sim, dispomos de integrações nativas com mais de 15 CRM e Helpdesks mais populares no mercado. Também pode integrar a Ringover na sua ferramenta de trabalho interna graças à nossa API e aos nossos webhooks. Consulte a nossa documentação dedicada ao desenvolvimento aqui.

A quem posso telefonar com um número de telefone Ringover?

A qualquer número de telefone, quer se trate de um número fixo, móvel ou de um número verde. É como utilizar um número de telefone clássico!

É necessário adquirir novos aparelhos para os meus colaboradores que utilizam a Ringover?

Não, a Ringover funciona com os seus dispositivos. Pode ser utilizada com qualquer smartphone, com a maioria dos telefones de escritório, todos os computadores, etc.

* Salesforce - Hubspot - Zoho - Zendesk - Pipedrive - Sellsy - Gorgias - Microsoft Dynamics - noCRM - Sugar CRM - Freshdesk - Front - Intercom - Copper - ActivCampaign - Zapier

×
photo stephane

Bem-vindo à Ringover!

Contacte a nossa equipa comercial

ou ligue para nós

+1 470 634 8800

×
Contacte a nossa equipa
  • Portugal
  • Brazil
  • Cape Verde

Outro país?

    Contacte a nossa equipa
    Obrigado!
    Processaremos sua solicitação de contato e entraremos em contato com você o mais breve possível.