logo-line-color Created with Sketch.
Start your free trial

Encaminhe de forma simples em função dos seus horários de abertura

Indique de forma simples os seus horários de abertura e de encerramento e configure boas-vindas telefónicas apropriadas; mensagem de boas-vindas ou de encerramento. Crie tanto quanto possível faixas necessárias em função dos seus horários de abertura (manhã, tarde…).

Encaminhe de forma simples em função dos seus horários de abertura

Adapte o encaminhamento à sua organização interna

Distribua as suas chamadas em função das faixas horárias correspondentes à disponibilidade das suas equipas: equipa da manhã, da tarde…

Adapte o encaminhamento à sua organização interna

Crie uma disponibilidade telefónica de uma forma muito simples

Estabeleça uma regra específica para a disponibilidade das suas chamadas: apoio técnico disponível durante a noite, por exemplo.

Crie uma disponibilidade telefónica de uma forma muito simples

Reencaminhe as suas chamadas para centros externos

Indique os horários durante os quais as chamadas devam ser dirigidas para números externos: call center ou uma linha de permanência telefónica.

Reencaminhe as suas chamadas para centros externos

Assegure um serviço contínuo

Assegure-se que todas as chamadas recebidas serão tidas em conta: durante os seus horários de abertura, de encerramento, quando estiver disponível, mas também quando não está.

Assegure um serviço contínuo

Antecipe as datas especiais

Feriados, férias, eventos pontuais, seminários, parametrize antecipadamente o seu padrão para todos os dias especiais do ano com os avisos e regras de distribuição adaptadas.

Antecipe as datas especiais
×
photo stephane

Bem-vindo à Ringover!

Contacte a nossa equipa comercial

ou ligue para nós

+33 1 84 800 800

×
Contacte a nossa equipa
  • Portugal
  • Brazil
  • Cape Verde

Outro país?

    Contacte a nossa equipa
    Obrigado!
    Processaremos sua solicitação de contato e entraremos em contato com você o mais breve possível.