Beneficie de recuperações de ficheiros de clientes em cada chamada
Com o Ringover, beneficie de uma das funcionalidade mais úteis para as equipas de apoio: a recuperação automática de informações do cliente aquando de uma chamada, permitindo aos seus agentes um ganho considerável de tempo.
Coloque em funcionamento de forma simples a recuperação de ficheiros de clientes
Conecte em alguns instantes a sua ferramenta profissional graças às integrações nativas desenvolvidas pela Ringover ou utilize os nossos webhooks para recuperar o número que telefonou e recuperar o seu ficheiro de cliente. Beneficie assim de forma automática da recuperação de ficheiros de clientes em cada chamada.
![Coloque em funcionamento de forma simples a recuperação de ficheiros de clientes](https://webcdn.ringover.com/assets/desktop/com/features/cti-screen-pop/cti-screen-pop1.png)
Aceda às informações importantes para tratar uma chamada
Nome de quem telefonou, empresa, correspondência já trocada, chamadas e SMS’s trocados: aceda diretamente às informações úteis para gerir a sua chamada em curso sem ter de efetuar pesquisas.
![Aceda às informações importantes para tratar uma chamada](https://webcdn.ringover.com/assets/desktop/com/features/cti-screen-pop/cti-screen-pop2.png)
Para utilizar sem moderação para o seu serviço de apoio telefónico
A recuperação de ficheiros de clientes é particularmente útil para o seu serviço de apoio telefónico: evite ter de pedir informações básicas a um cliente que contacta o seu serviço de apoio ao cliente e encontre num abrir e fechar de olhos o conjunto de assuntos tratados e tickets com esse cliente.
![Para utilizar sem moderação para o seu serviço de apoio telefónico](https://webcdn.ringover.com/assets/desktop/com/features/cti-screen-pop/cti-screen-pop3.png)